Calculadora - calcule o preço anual para o seu negócio

Utilize esta calculadora para escolher o plano a subscrever no Libax Seguros e Libax Business.Tem em conta os limites de cada plano e sugere extra por cada critério cada nenhum dos do planos suporte a sua estimativa.

Identifque a sua realidade, especificando as estimativas em cada critério do formulário abaixo. Pode observar logo de seguida o valor a pagar por uma subscrição anual (*).

Os preço do plano sugerido já inclui 10% de desconto, ou seja, um mês e meio de oferta, tendo em conta que se assume que a subscrição é anual.

Todos os valores incluem IVA. A subscrição real pode ter alguma diferença em relação ao cálculo observado devido aos arredondamentos.
O Libax Seguros tem como base o Libax Business e como tal, o preço aqui apresentado já contempla as duas aplicações. Assume que é subscrito o mesmo plano no Libax Seguros e Libax Business.

A sua realidade

Previsão do número de recibos por mês. Ex.: uma apólice mensal gera 12 recibos, uma apólice anual gera 1 recibo. Normalmente uma carteira até 2 milhões não alcança mais do que 1000 recibos por mês.
Número de pessoas que podem ter acesso à aplicação.
indicadores com comissões
Número de parceiros que pretende gerir na sua rede. Especifique quantos pretende para indicadores de negócio (GRATUITO) e para atribuição de comissões.
GB Seguros GB Business
Total de espaço em gigabytes que necessita para guardar ficheiros digitalizados. Especifique o espaço para registos dos Seguros (apólices, simulações,...) e do Business (entidades, parceiros,...).

O seu preço anual

Plano sugerido

Extra utilizadores

Valor para Libax Seguros e Seguros Lite. Se precisar para o Libax Business, acresce por utilizador mais /mês

Extra parceiros

GB Extra espaço (Seguros)

GB Extra espaço (Business)

Total

Para saber mais sobre os nossos preços, consulte a página com a informação mais detalhada. Detalhes de preços

* O que é uma subscrição anual no Libax?

É o pagamento de 12 meses de uma só vez com 10% de desconto.
No entanto, uma subscrição anual não significa que vai renovar sempre no mesmo dia ano após ano. Caso ultrapasse o limite do plano, a data de expiração será antecipada. Ex: se antecipa 2 meses então a renovação será de 10 em 10 meses. Neste caso num só ano é como se pagasse 14 meses em vez de 12.
Este cálculo foi a forma encontrada para não ter de passar a pagar o plano seguinte apenas por passar poucos recibos do limite, ou seja, o acerto faz-se pela antecipação da renovação em vez de pagar um acerto em valor.
De facto paga 12 meses de uma só vez, mas é uma previsão. Ou seja, de cada vez que é atingida a data de expiração, é emitida uma subscrição onde a contagem para a próxima é sempre de 12 meses, mas pode ter de renovar antes se passar os limites mensais.
Não confunda uma subscrição anual com renovação anual. No Libax não existe fidelização. O que existe é uma subscrição mínima de 3 meses. Meses esses que são um mera previsão, uma vez que poderá renovar a subscrição antes, caso atinga o limite do plano nesse período.